
Projeto do vereador Douglas Nadaes é aprovado e garante atendimento preferencial para quem luta diariamente pelo bem-estar dos filhos
Nesta terça-feira (12), na segunda sessão da semana, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovou um projeto de grande impacto social, de autoria do vereador Douglas Nadaes Chagas da Silva. A nova lei assegura prioridade no atendimento para pais e responsáveis de crianças e adolescentes com deficiência em estabelecimentos comerciais, bancos, repartições públicas e serviços diversos.
A medida é um avanço significativo, garantindo mais dignidade a quem se desdobra diariamente para oferecer o melhor aos seus filhos. Muitas vezes, esses responsáveis precisam resolver questões burocráticas e do dia a dia sem poder levar a criança consigo, tornando a espera ainda mais desgastante. Agora, mesmo sem a presença da criança ou adolescente, o atendimento preferencial será garantido.
Com essa iniciativa, Douglas Nadaes mostra sensibilidade e compromisso com as famílias iguaçuanas, promovendo mais respeito e inclusão na cidade. Uma vitória para quem cuida e um passo importante para tornar Nova Iguaçu mais humana e solidária!